MEU EMAGRECIMENTO

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FOTINHAS DE ANTES E DEPOIS

AQUI SOU EU HOJE COM 84KGA SEGUNDA FOTO SOU EU NO MÊS DE MARÇO/2009 COM 92KG

EU NO COMEÇO DA DIETA EM DEZEMBRO/2008 COM 102KG



13 comentários:

Anônimo disse...

Aeee parabéns pelos resultados!!

Passei aqui só pra desejar uma ótima semana pra você!

Bjocas
Daiene

Anônimo disse...

Muitos parabéns Kelly! Que evolução espetacular! Fico muito contente por ti. Continua com essa força e vais ver que num instantinho estás no teu objectivo ;o)
Beijinhos.

fénix disse...

Oi Kelly ,mt obrigada pela força!!
Sabe durante a minha infancia e adolescencia fui atleta profissional,depois casei e abrandei mas continuei sempre praticando exercicio fisico e assim me mantive sempre entre os 58e os 60 kg.Depois fiquei grávida do meu 1 filho e engordei 15 kg,qd meu filho tinha 5 meses engravidei da minha filha e ai foi o caos. No final da gravidez tinha perto de 100 kg. Sabe como é com dois filhos pequenos é complicado cuidar de nós e assim me deixei acomodar até agora.
Meu dia a dia é assim: Tomo pequeno almoço( leite magro e 1 pão integral),lanche da manhã(1a peça de fruta e 1a bolacha)almoço(como tudo excepto frituras e carne de porco mas reduzi as quantidades para 1/3),lanche da tarde(1 iogurte magro e uma bolacha),jantar( sopa ou peixe cozido com legumes).
No fim de deitar os meus filhos, faço 40 minutos de esteira correndo e completo com varios exercicios abdominais.cerca de 1 hora e meia de exercicio e no final bebo 1 litro de chã.
Bebo apenas água(nunca abrindo excepção) e não como coisas doces. E a verdade é que não sinto Fome,claro que de vez em quando vem o desejo de comer isto ou aquilo,principalmente pão( eu comia imenso pão com tudo)mas eu penso nas conquistas que estou conseguindo e logo logo esses pensamentos vão embora. Fui fazendo assim direitinho e os kg começaram a ir embora. Estou muito feliz e vou conseguir alcançar o meu objectivo.
Muita Força pra voce tambem ,amei o seu antes e depois,está linda!
beijo

Raquel

TC disse...

Parabéns!!!

Vc já emagreceu bastante!

Nota-se perfeitamente a diferença nas fotos!

Parabéns e mt força!

bjnh*

Paty disse...

NOOOOSSSSAAAA!!!!!!!! SENSACIONAL!!!!Resultado impressionante, já sou sua fã!!!Vim retribuir a visita e vou te acompanhar, viu, eu não perco essa história de sucesso por nada!!!
Beijoca

Tâm disse...

queridaaa
tb gosto muissimo do seu blog!!!!!
ótimo dia pra ti
força na dieta
bjitos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olá Kelly, vim retribuir a visita... li seu blog todo e adorei ver como vc está firme no emagrecimento...

Parabéns menina, está cada vez mais linda :D

Vou te acompanhar.

Zizi disse...

Olá Kelly!

Obrigada pela visita!

Gente quanta diferença! Está mais jovem!

Vamos em frente,seguras da vitíria!

Minha meta também é 65kg!

bjo e ótima sexta!

VITORIA disse...

parabens kelly pela sua determinação e obrigada pela força!!!

vintagepri disse...

Olá! Com licença, estou entrando em sua casinha e amei, nossa vc já eliminou muito, parabéns eu necessito dessa convicção, rsrs....super evolução SHow!!! me visite quando puder, vamos tomar chá juntas, rsrsrs...bjinhos e bom fim de semana light!

Anônimo disse...

cada dia melhor hein!

parabéns e sempre que fraquejar (se isso acontecer) veja as fotografias!

beijos

Ana Paula Ribeiro da Silva Pires disse...

OI AMIGA ESTOU DE VOLTA E VC ESTA LINDA FICO FELIZ POR SUA CONQUISTA PARABENS EU HAVIA SAIDO DA MINHA RA MAIS HOJE ESTOU VOLTANDO CONTO COM SUA AJUDA BEIJO

Aline disse...

que lindo amiga parabenss , pela conquista , bom eu estou como na sua segunda foto , tbm esta com 102 e quando comecei com o blog estava com 98 e agora 92 ta dificl , mas sei que vou chegar lá , e vendo relatos assim como o seu é que me motiva mais .. bjusssss

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009