MEU EMAGRECIMENTO

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VOLTEI A SER AMIGA DELA


OI AMIGAS!!! TUDO BEM COM VCS? TENHO QUE CONFESAR ALGO.
EU DETESTAVA MINHA BALANÇA. AGORA VOLTEI A SER AMIGA DELA, E ISSO É MUITO BOM. TODA SEMANA TENHO ME PESADO. E SABER QUE A CADA SEMANA ESTOU MAIS MAGRA É UMA FELICIDADE SÓ.
QUERO AGRADECER TODAS AS AMIGAS QUE TEM ME INCENTIVADO, POIS ISSO TEM ME AJUDADO BASTANTE. POR FAVOR AO ME VISITAR DEIXE UM RECADINHO NEM SE FOR SÓ UM OI. BJS E BOA SEMANA PRA VCS.
OBS.: PARA AS AMIGAS: DAIENE CLIQUET, MADEMOISELLE, ANA BASTOS, PRISCILA, ELENA, EMAGRECER É MARA E ROMEYKA. ME DESCULPE NÃO POSTAR NENHUMA MENSAGEM, POIS NÃO CONSIGO ACESSAR O BLOG DE VCS ENTÃO QUERO AGRADECER PELA FORÇA ... E CONTINUEM FIRME NA DIETA AÍ A RECOMPENSA VEM!!! BEIJINHOS PARA TODAS.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Fico muito contente por ti. Continua com essa força ;o)
Beijinhos

Paty disse...

É isso aíamiga!!!Vamu q vamu!!!
Beijoca

Myrtis disse...

Aii Que Bom Linda...é bom mesmo a gente se sentir incentivada, e estamos aki pra isso mesmo...Pra dar forças umas as outras!!!
Vamos lá..seguir em frente, pq a caminhada é longaaaa!! Mas a gente consegue! Bjs

Anônimo disse...

o ideal é ser amiga dela (1 vez por semana) porque se virar hábito diário vcs vão se atrapalhar rsss

beijos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi... rs

Eu tbm voltei a ser amiga da minha balança... kkkkkk

bjussss querida :D

EUZINHA MESMO disse...

Oie, tudo bem? Como vai? vim aqui, pra visitar seu catinho e conhecê-lo! Já digo que adorei,mto bacana mesmo! Espero que venhame visitar também, abraços!

Drê disse...

Passei para conhecer seu cantinho,quando puder me visita,bjs

Leilinha.... disse...

Eu até limpo a minha com todo o amor, minha amiga fiel rs..dona balancinha bjs

Anônimo disse...

Oi Kelly...
Realmente há fase em nossas vidas em que ficamos de mal com a balança.
A gente se esbalda na comida, e depois fica culpando a pobrezinha pelas gramas a mais, ne? rsrs
Fico contente que esta semana esteja satisfeita, e se Deus quiser, vc continuará a cada sim vendo ainda mais os resultados!
Fique com Deus!
Tenha um fim de semana light!
Beijinhos

Luka ;) disse...

Que coisa boaaaa.. continue assim. se gostou tanto da brincadeira, pode fazer viu..
BEIJOQUEIRA.. hahaha

♦Dora♦ disse...

Que bom que está emagrecendo, flor!
parabéns e continue assim =]

Kenia disse...

Miga, estou voltando e estou feliz pelas conquista...vamu q vamu!!! Bjs

Anônimo disse...

Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

Bjocas
Daiene

Naty disse...

PARABÉNS POR SUA FORÇA DE VONTADE, ESTOU TE SEGUINDO !!
BJUSS

Angélle Sobral disse...

De dentro para fora.Quando você está feliz, tudo flui melhor e os objetivos são mais facilmente alcançados.
Parabéns querida, continue firme!

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009