MEU EMAGRECIMENTO

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS

QUERO AGRADECER A TODAS QUE ME ESCREVERAM, QUANDO EU POSTEI AQUELA MENSAGEM ESTAVA PÉSSIMA ME SENTINDO SÓ, E TUDO QUE VOCÊS ESCREVERAM É VERDADE. É PRECISO SE AMAR PRIMEIRO, ENTÃO É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS MAGRA E ISSO É MUITO BOM. VOLTEI AS PAZES COM MEU AMOR E ESTOU MELHOR.
AMIGAS VAMOS FIRME E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO.

BJS PARA TODAS

AH... ESTE FINAL DE SEMANA REVI AS FOTOS DE CASAMENTO DE MINHA PRIMA NA ÉPOCA EM QUE PESAVA 110KG, VOU TER O PRAZER DE POSTAR ESSA FOTO E FAZER UM ANTES E DEPOIS, NA ÉPOCA TINHA 18 ANOS, HOJE TENHO 30 ANOS MAS MINHA PRIMA DISSE QUE PARECIA AO CONTRÁRIO. PARECIA QUE TINHA 30 ANOS E AGORA QUE TENHO 18 ANOS.

BJS

8 comentários:

Lisa disse...

Fofita, Ainda bem que te sentes melhor, n comentei o post anterior e lamento a minha ausencia, mas posso te dizer que homem nenhum merece isso, obviamente que temo-nos que sentir bem connosco proprios ... mas vergonha de nós por sermos gordas é algo inqualificavel, gordura n é nenhuma doença pegajosa .... tens que tentar ser feliz e ser realmente mais magra, mas pq tu queres, e n pq um homem n se sente bem contigo!
Tenho dito!
beijo enorme para ti!

кιкα disse...

Oi querida
Ainda bem que estás mais animada e depois desse elogio da prima ainda deves estar mais ;)
Muita força e pensa em ti primeiro - sp!

Boa Semana
Beijo Light
CC

Deste é que é disse...

oi lindona,
ainda bem que estas bem mais animada, força minha linda
beijokas

EMAGRECER É MARA disse...

amiga a dieta q estou fazendo é aquela q esta lá no meu blog
sopa de repolho
se for fazer faça com o repolho roxo pq li em uma reportagem q ele queima gordura essa semana fiz com o replolho roxo boa sorte!!

Suzana disse...

Kellynha ..

Que bom, fico feliz em vê-la mais alegre e confiante. Isso mesmo, amiga!

Olha só, sobre o Desafio, vc se lança. Se pesa, e estipula uma meta, tipo assim: de sexta até seg à noite menos 500 g , e se foca nisso, com a alimentação equilibrada e os exercícios em dia. Aí só se pesa na terça. Mas se não alcançar não desanime nem fique triste, tentando novamente.

Hoje vou iniciar a 2ª etapa.

Sucesso !!!

Beijokas e ótimo final de semana Light.

Algodão Doce disse...

Olá.
espero que esteja tudo bem.
ai estes homens, felizmente nunca senti isso com o meu marido.

Beijocas e bom fim-de-semana.
algodão doce

disse...

Oi, Kelly

Obrigada por sua visita. Gostei do seu blog e percebi que você é uma garota determinada. Eu acredito que as amizades que surgem na blogosfera light ajudam muito a nos motivar, a perseguir o nosso objetivo de eliminar peso e conquistar uma saúde melhor.

É isso aí, vamos continuar,porque só temos a ganhar com a nossa disciplina e persistência.

Beijos

♦Dora♦ disse...

Aeeee
que bom que está se sentindo melhor e fez as pazes com o seu amor... agora sou eu que estou mal com o meu :/

coloca mesmo as fts do antes e depois :)

bjoo

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009