MEU EMAGRECIMENTO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRISTEZA

PASSEI O FINAL DE SEMANA TODO CHORANDO, ESTAVA SEM MEU AMOR. SABE, CONHECI O ROMILDO À 3 ANOS ATRÁS, FIQUEI APAIXONADA E ACHO QUE ESTOU ATÉ HOJE. QUANDO COMEÇAMOS A NAMORAR ELE ME FALOU QUE EU ERA UMA BENÇÃO PRA ELE MAS EU TINHA QUE EMAGRECER PRA FICAR MAIS BONITA. DESDE PEQUENA CARREGAVA ESTE COMPLEXO COMIGO, PORQUE OS MENINOS NUNCA GOSTARAM DE MIM PORQUE EU ERA BEM GORDA PESAVA 107,00KG PARA 1,60M DE ALTURA, NUNCA TINHA NAMORADO, QUANDO CONHECI O ROMILDO QUE INVESTIU EM MIM DISSE QUE ME AJUDARIA EM TUDO, A ME ACONSELHAR, A FAZER CAMINHADA COMIGO, MAS SINTO QUE ELE TEM VERGONHA DE MIM PELO FATO DELE NUNCA TER NAMORADO COM UMA GORDINHA, A ÚLTIMA NAMORADA DELE PESAVA 52KG EM 1,57M DE ALTURA. ENTÃO PARECE QUE TODA VEZ QUE SAÍMOS ELE FRICA COMPARANDO : NOSSA A KELLY PODERIA ESTAR ASSIM. NÃO SEI SE É COISA DA MINHA CABEÇA, MAS É ASSIM QUE SINTO. ENTÃO QUANDO CHEGOU NO FINAL DESTE ANO QUE PASSOU E HAVIAMOS TERMINADO E QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO DECIDI: NÃO QUERO SER MAIS GORDA!!! E ESTOU CONSEGUINDO! GLÓRIA A DEUS!!! NOTO QUE A CADA DIA QUE EMAGREÇO ELE DÁ MAIS VALOR EM MIM. MAS PORQUE DEUS FEZ OS HOMENS ASSIM? É PRECISO SEMPRE ESTARMOS BONITAS PARA ELES, E MESMO ASSIM ELES OLHAM PRO LADO, SE RELAJARMOS ENTÃO ESTAMOS FERRADAS. EU AMO ESTE HOMEM, SEI QUE AMO MAIS DO QUE ELE ME AMA, MAS O QUE POSSO FAZER? NÃO CONSIGO FICAR SEM ELE.
BJS AMIGAS!!! ALGUÉM DE VCS SOFREM DESTE MAL?

10 comentários:

Electra disse...

oi Kelly! Eu acho que o meu "gato" também deve achar que eu podia ser mais magra, mas não dá a entender. Quando eu o conheci, eu tinha menos 30 Kg!Portanto deve ser uma desilusão... prefiro não pensar nisso por enquanto, só peço força para continuar, perder peso e ser mais bonita. mas devemos fazer isso mais por nós, que por eles! abraço

Almost 40 disse...

Ola Kelly!

Achas que esta muito restrita?
Nunca fui muito comilona, ou um "bom garfo como se custuma dizer"
Existem aquelas pessoas que comem porque gostam mesmo de comer.
Felizmente, ou infelizmente não sou assim.
Anteriormente não tinha horarios para comer.
Principalmente ao pequeno almoço. Nunca comia de manhã! Tomava o pequeno almoço por voltas das 11h e tal. Algumas vezes (como almoço as 13h) nem o tomava,ia directo ao almoço.
E assim, sucessivamente.
O meu problema está nos petiscos, o comer fora da refeição.
Mais tarde ou mais cedo, o meu organismo vai sentir , mas por enquanto ainda não.
:)
Beijinhos

PS= tens de perder peso, por ti, para te sentires bem.

♦Dora♦ disse...

Oi Kelly,

brigada pela visita. olha só, eu sei bem como vc se sente e, por mais que a gente ache injusto, vamos nos colocar no lugar deles: se vc pesasse 55kg ia se sentir bem do lado de um cara de 110kg? acho que não né? e se vc a,asse ele de verdade, ia continuar do lado dele mas iria ajudá-lo a emagrecer. acho que foi isso que seu namorado estava tentando fazer com vc.

mas vcs ainda estão separados? nao entendi direito se voltaram ou nao.

beeeijo e muita força.


PS: a canção do seu blog é linda. eu já conhecia #)

♦Dora♦ disse...

amasse*

Anônimo disse...

eu pensava como tu e depois um dia pensei... fogo mas isto nao pode ser assim... se gostam de mim tem de ser pelo que sou... e olha tenho pensado de maneira diferente.. se ele tem vergonha de ti e porque nao te ama, e um conselho nunca des demais a uma relaçao que aches que nao vale a pena porque es tu que sofres.
E alem disso tudo nao sofras por quem nao merece, tu tens força interior e so procura la e vais ver que corre tudo bem...
beijinhos

кιкα disse...

Olá Kelly!

Obg pela tua visita no meu cantinho e por deixares umas palavras de carinho pois me "viste" triste... todos os comentários só serviram para me dar força!!! Recomecei hoje e quero msm emagrecer.

Já estive a dar uma olhadela pelo teu blog e ver que tu estás no bom caminho, deixa-me que te diga relativamente ao teu post que nós temos que perder peso por NÓS, pela nossa saúde e não por quem está connosco... pensa nisso... mas acho que deves continuar sim... eu tenho 1.65m e a última vez que me pesei tinha 88.5kg e agora já devo ter mais e obviamente não me gosto de ver assim, não me sinto bem.

Volta quando quiseres, serei tua amiga virtual sim e sempre que precises apita...

Boa sorte Kelly
Beijo Light
CC

Deste é que é disse...

minha querida
primeiro tens que emagrecer por ti, porque te faz sentir melhor, porque te faz sentir mais tudo

beijos enormes

Ana disse...

Olá! Bom, meu marido, nunca falou explicitamente, mas dá pra notar né, pelos apelidos e tudo mais... Mas emagreça, cuide de vc, pelo seu amor proprio e com certeza teras varios homens aos teus pés, não somente pela sua beleza exterior, mas pela sua alegria, pois qdo estamos com uma boa auto estima, atraimos somente coisas boas!
Forças ai, e vamos conseguir!!!
Bjsss

Suzana disse...

Kelinha,

Linda ...Só não esqueça de uma coisa... Vc é linda e especial pra vc mesmo antes de qualquer coisa.

Nunca sofri com isso, pq sempre fui resolvida qto a minha obesidade e sempre me senti muito linda e sexy, mesmo pesando 107 kg. Amiga, o Amor não pesa seu corpo nem tem dígitos ... então, Ame-o ...mas Se ame tbém.

Força!

Beijokas

Electra disse...

Kelly anime-se e mande noticias!

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009