MEU EMAGRECIMENTO

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Devemos estar simplesmente nas mãos de Deus deixar que Ele conduça nossas vidas.
Agradeço a Deus por ter tido o provilégio de estar junto de vocês amigas da web. É tão bom saber que temos amigas de tão longe de nós fisicamente e tão perto de coração.
Eu nem acredito depois de anos de tentativa estou emagrecendo com saúde.
Desde a minha adolecência sou gordinha e sempre começava um regime e depois parava, não conseguia ficar 15 dias sem comer um doce ou lanches e massas, sorvetes. Agora quando como um pedacinho meu estomago já está satisfeito.
Sabe quando estou triste e até mesmo desânimada leio algumas mensagens de vcs e são animadoras, sinto que não estou sozinha, que vcs estão torcendo pela minha vitória.
Amo vocês!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que o blog ajude como uma terapia. As dicas que a gente tem aqui são valiosas. E vem de quem tem o mesmo problema que a gente, não de quem vê isso como falta de força de vontade.

Nisso tudo a gente se sente mais a vontade para falar do que está se passando com a gente.

É isso ai amiga, conte sempre comigo.

Bjocas
Daiene

AnaSakura disse...

acrdita k há coisas k kem está d fora n entende, eu dbato-me c tda a gente k n acrdita k o blog é uma enorme ajuda na kestão da reeducação alimntar e da manutenção do peso.
Não está soznha e cada x k fizers asneiras a gent dá tau tau.

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009