MEU EMAGRECIMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NUNCA ESQUECER DO OBJETIVO

É difícil emagrecer sem nenhuma ajuda quando estamos acostumados com remédios para inibir a fome, sempre tomei remédios, daí era um efeito sanfono, pois não estava aprendendo a me alimentar, era o remédio que me deixava estufada, e não eu que estava aprendendo a me alimentar. Já vai fazer um mês que não estou tomando remédio e minha alimentação tem sido bem balanceada e o incrível é que não estou sentindo vontade de comer doces, simplesmente substitui doces por frutas e funcionou.Estou caminhando todos os dias, caminhada rapida, chego a caminhar 6kms em 1hora. Estou me sentindo mais saudável.
Amigas não temos que pensar que estamos em dieta e sim mudamos nossos hábitos alimentares.
Sempre estaremos juntos nessa caminhada!!!

5 comentários:

Suzane disse...

É isso ai Kelly, emagrecer tem que ser conseqüência de uma mudança de hábitos para toda vida.. não adianta querer perder os kilos em que você demorou anos para adquirir,em alguma dias de dieta..hábitos saudáveis é que realmente fará mudanças na nossa vida. Você é muito bela, aproveite a vida, enquanto espera seu sonho se realizar!!!
Um grande beijo!!!

Ana Paula Ribeiro da Silva Pires disse...

oi querida que te abençoe nessa caminhada pois com a ajuda dele e determinação vamos chegar lá.
beijos

Suzana disse...

Kelly,

Linda ...Bom dia !!

Brigadinha pela visita em meu cantinho e pelo carinho comigo. Adorei.

Espero realmente poder ajudar, com a meus post e minha determinação, que aliás vem por que tenho vcs por perto.

Sempre que precisar estarei à disposição.

Super beijo e Muita Força !!

Anônimo disse...

Olá Kelly e obrigada pela visita ao meu cantinho.
Eu também já tomei medicamentos, mas a única coisa que me emagreceram foi a carteira. Por vezes na ansiedade de emagrecer resolvemos ir pelo caminho que nos parece mais fácil, mas afinal de contas não é o mais correcto.
Fico muito contente que te estejas a sentir bem. Continua assim e não tarda nada estás no teu objectivo.
Beijos

Anônimo disse...

ola brigada pela visista....

Eu sou do Porto - Portugal :) nao é muito frio, claro que neste momento estamos no Invervo por isso tem chuvido e tem nevado em algumas zonas... Aqui nevou e já nao nevava à mais de 20 anos mas isto é tudo por causa das mudanças de temperatura do planeta....

Ai é Verão né???

beijinhosss

MEU EMAGRECIMENTO NO ANO 2009